Eleição do Conselho Tutelar de Alto Araguaia tem 12 candidatos inscritos

Eleição do Conselho Tutelar de Alto Araguaia tem 12 candidatos inscritos
Alto Araguaia, MT – Geladeira, batedeira, liquidificador, armários, fogões, tanquinho e demais eletrodomésticos. Esses são apenas alguns dos prêmios previstos para sorteio no Show de Prêmios do Dia das Mães na tarde deste sábado (18/05), que será realizado na Praça Audinor Germano Rosa, antiga Praça da Bandeira no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). [caption id="attachment_20575" align="alignleft" width="372"]Imagem 015 Um urna que ficará disponível na Quadra Luiz Beni Maia para depósito dos cupons[/caption] A festa é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em comemoração ao Dia das Mães. Os convites-cupons estão sendo entregues nas residências por profissionais da Divisão de Água e Esgoto (DIVAES) juntamente com a conta de água referente ao mês de maio. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social providenciou a confecção de 7,5 mil cupons. Para participar do Show de Prêmios do Dia das Mães é simples: basta levar o cupom, destacar a parte inferior e depositar na urna que ficará disponível na Praça Audinor Germano Rosa na Quadra Luiz Beni Maia. “O show de prêmios é um dos eventos mais aguardados pela população de Alto Araguaia em especial porque é em homenagem às mães que sempre demonstram satisfação e prazer em ter seu dia lembrado, que foi no domingo dia 12 de maio”, disse a secretária de Assistência e Promoção Social, Sandra Paniago.